Como solicito a troca/devolução?
- Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Para solicitar a troca ou devolução você pode ir na página suporte, ou em nosso WhatsApp.
- Mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
- Informe qual é o produto (nome, número do pedido), qual o problema (neste caso você pode nos mandar fotos e detalhar) e os seus dados.
- Em caso de defeitos pelo transporte com apenas parte do produto (copo, balde), nós podemos enviar esta parte nova para repor a danificada, mediante a acordo.
Como faço a devolução?
- Você receberá uma etiqueta para imprimir e colar na embalagem original. Lembrando que, você deverá colocar TODOS os itens que veio com ele.
- Após o preparo do produto você deverá ir até a agência mais próxima, que iremos informar a localização, e postar o produto.
- Você não vai pagar nada pelo frete da devolução.
Prazo para concluir o processo de troca
- Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
- A forma de devolução da quantia paga será decidida mediante acordo com o cliente.